Colégio Marista Santo Antônio volta às aulas em 7/4

23/03/2020
Institucional
Informamos que o Marista Santo Antônio irá cumprir a determinação e estará fechado até a 6/4.

​​​A Prefeitura Municipal de Sinop (MT) emitiu o decreto 064/2020, que decreta situação de emergência e estabelece medidas temporárias emergenciais e suspende as aulas de instituições de ensino da cidade, pelo prazo de 15 (quinze) dias, a contar da data de hoje 23/3/2020, prorrogáveis, como parte das medidas preventivas ao novo coronavírus (covid-19). Por isso, informamos que o Marista Santo Antônio irá cumprir a determinação e estará fechado até a 6/4, com previsão de retorno em 7/4. Em caso de novas orientações, avisaremos as famílias imediatamente.

Conforme comunicado semana​ passada, nas próximas duas semanas estaremos antecipando o Recesso Escolar previsto para julho.

Seguimos à disposição e em constante diálogo com a nossa comunidade escolar. Qualquer dúvida, entre contato pelos nossos meios de comunicação.